segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana !


É, ele resolveu ser turbulento.
Recheado de emoções e sentimentos, sendo alguns futeis.
Começou todo, todo, se achando e dizendo que ia me fazer caiir...
Sexta a noite uma briginha tola com o amor que me deixou pra baixo por um tempo. Ai veio o sábado com jeitinho que vinha com tudo pra levantar meu ego, uma have com pessoas quase que desconheciidas e amizades reformadas pelo tempo e ia tudo bem, até eu lembrar da bringinha tola com o amor, então veio o desanimo que fez ir pra casa sem o gostinho de quero mais da festa. E no domingo? Puuft!!
O domingo dando uma de babá, tudo ia muito melancolico e com os minutos que pareciam uma eternidade até que finalmente o telefone toca, corro atordoada sem saber muito bem de onde vinha o toque, enfim o encontrei e vi aquele nome que me trouxe alegria, era meu amor. Atendi secamente dizendo apenas: - Oi! E ele mais seco ainda dizendo: - Estou passando na sua casa em 40 minutos pra lhe ver!
Aii todo aquele céu cinzento se tornou um belo fim de tarde com o sol se pondo com um alaranjado apaixonante. Meu mundo estava voltando para sua rota normal e quando felizmente tudo acabou eu deitei em meu travesseiro e agradeçi a Deus pois tudo acabou bem.

#Desabafoo!


Obrigada galeraa, beijok's!!


Por Bell Ferrera!