terça-feira, 6 de julho de 2010

Os ultimos Adeus!

É, falta menos de 2 meses e tudo acabara, toda uma espera milenar, todo sentimento gerado e tudo recomeçará. Uma nova vida talvez, com aquele novo amor que eu quero que dure pra toda a eternidade. sabe ? Aquele amor... amor sincero e fiel, coisa que é difícil hoje em dia. Minha cabeça não para de pensar no tão sonhado dia, se vai ter festa eu não sei, mas que eu quero festejar, isso sim eu quero e muito. Vai ser tudo novo de novo. A responsabilidade que eu vou precisar acho que já adquiri nos ultimo 2 anos, a minha vida deu tantas viradas, ficou de cabeça pra baixo, passou um tempão inclinada pra esquerda depois virou pra direita mas nunca tinha se acertado e ainda hoje ainda não se acertou, mas isso é pra breve, em breve eu serei livre como passarinho e voarei tão longe que ninguém pode imaginar até que ponto eu chegarei. Vai ser divertido ser chamada de adulta mesmo que o meu ''gigantesco'' tamanho mostre o contrario.

Estou feliz e isso é TUDO.




Com carinho Jezebel Ferreira