terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma Carta ao Amor !

 
Oi amor,

... estou aqui para te contar o quanto eu sofri quando em muitas vezes te procurei e não te encontrei, nas noites em que acordei suando por ter sonhado contigo.
 Ai amor, eu te perdi quando não te amei de verdade, quando brinquei com teu sentimento e feri teu coração, quando por uma vez te trai, por não ter te provado tudo que sentia, é verdade amor, você esteve sempre guardado em meu peito, no intimo, no subsolo do meu coração. Não quis te esquecer, eu juro! O que eu quis de verdade foi te trancar as sete chaves, correntes e cadeados em minha vida, até que o eterno chegasse.
 Curar a magoa que você me deixou também não foi fácil e fingir q você não era nada arrancava um pedaço de mim. Você foi meigo quando quis ser, foi fantástico nas horas mais importunas, foi dramático quando menos esperei, mas acima de tudo foi você, especialmente, gentilmente, calorosamente, e único. Foi Você!
 Nossa amor, como foi dolorido e apaixonante aquele tempo que ficamos juntos, jurando amor eterno um ao outro, vendo o dia amanhecer naquela praia deserta onde só se encontrava eu e você, ouvindo aquela musica que marcou a nossa historia... Doiiis loucos alucinados por maiis loucuras e amor.
 Mas tudo isso acabou e eu te perdi de forma trágica, que doeu, doeu e chore mais e sofri muito mais.
 E então outra vez nós nos encontramos de novo e desta vez eu sei que é pra sempre, é honestamente eterno eu e você, meu amoor !

Com carinho, Jezebel Ferreira