segunda-feira, 12 de julho de 2010

Paranóia de amor !


Como diz um amigo meu, “felicidade é um fim de tarde olhando o mar” ♪


... Mais uma vez eu me pego flechada pelo cupido, picada pelo mosquitinho do amor, vendo tudo rosa e acordando ouvindo aquele passarinho verde cantando na janela do meu quarto.
Quando eu penso nele fecho os olhos e me vejo sorrindo a toa feito uma boba apaixonada.
Aaaaah, mas ele não sabe, e eu sou bem louca de contar ?!
Haha’ não digo nada, não mostro nada ou mostro, mas é muito pouco, só pra meu "bixinho" não pensar que eu não estou gostando de estar com ele... É tão bom... Tão divertido... Passeando com ele no shopping de mão dada, indo ao Parque Arruda Câmara, na praia de noite olhando as estrelas... É tudo tão romântico.
Como dizer que eu gosto gosto dele sem que ele se choque?? Kkkk vai ser bem engraçado.
Já fez um mês que estamos juntos e eu sinceramente não vejo a hora dele dizer que vai falar com minha mãe, eu me sinto uma adolescente apaixonada com 13 anos quando o que eu mais quero é sair dos meus 17 e ir pra os 18 anos *-*
Um cara legal que foge totalmente dos meus padrões, mas que sou me ganhar com um algum brinquedinho bobo, conquistou seu espaço devagarzinho e me deixou caidinha por ele. Meigo, sincero, honesto, carinhoso, servo, eu quero coisa melhor? Acho que não. E acho também que já chegou a hora de ter decisões, parar de agir como antes e de fazer coisas que estava acostumada a me levar a outros caminhos.
Ele é meu “bixinho”, meu anjo guardião, meu, meu e só meu. Coisa que eu NÃO quero dividir com nenhuma ;@ e ai de quem se meter ;)
Beijomeliga ;*


Estou muito feliz e não poderia ser diferente!


Com carinho Bel Ferreira