quarta-feira, 9 de junho de 2010

Confusões&Conflitos em mim !

Eu não seiii, ele vem, ele esta aqui mas não é mais ele que eu quero, ele vai embora e é tudo que eu preciso. Acordo de madrugada porque sonhei com ele, as vez corro na rua porque penso ter visto ele passando, e tudo é só ilusão, talvez esse sentimento seja a ilusão.
Ele é o tipo de cara a quem eu falo tudo até mesmo os meus sentimentos por ele, mas ele apenas me aconselha como se fosse outro cara. Queria que ele tomasse uma atitude, tudo seria melhor.
Tudo ficaria bem :)
Mas eu o amo, eu quero seu bem, quero poder vê-lo nos dias de frio e chuva, poder abraça-lo, sentir todo seu calor em seu enorme corpo que me deixa quentinha e feliz.
Nos seus braços eu me sinto livre e segura ao mesmo tempo.
Flor de Lotus, és meu escolhido para todo o sempre, esse carinho e esse sentimento eu levarei até o fim.

Com carinho Bell Ferrera

Perguntas? http://www.formspring.me/jezebelF , obrigada =)