terça-feira, 1 de junho de 2010

Solteira ou Namorada ?

Terminei meu namoro e depois me perguntei : O QUE EU FIZ?
Seiii la, foi tudo tão assim e ponto final, tão de repente e ainda não caiu a ficha que estou solteira. A gente conversou numa boa e disse que queria liberdade, mas que nao queria deixar ele por completo. Eu seei, eu estou errada! Mais é tão divertido não ter compromisso agora, ser apenas uma adolescente sem muitos compromissos. Eu tava me sentindo sufocada e agora uma solteira sem motivos reais ¬¬'
Desgraçaa!
Poxa, me deixa viver, me deixa em paz. Eu quero curtir (essa palavra pode até ser  futil, mas eu gosto dela), quero mesmo. Sou tão novinha pra dizer Eu Te Amo Eternamente.
Por outro lado tem a outra parte, ele me amava, (ou ama... não sei mais) e eu amava a ele.
A gente se dava bem, se divertia, ria, chorava de riir, a gente se amava mesmo, apesar de todas as diferenças. Mas ai você vem e diz: ''volta pra ele'' e eu te digo: ''voltar pra ex é andar pra tras'' --'
essa é minha teoria e eu quero segui-la.
Aaaaaaaaaaaahhh, e depois de dizer adeus ainda me veio aquele beijo de ''Não me deixa, eu te quero'' e eu resisti e soube dizer adeus.
Só queria dizer aqui que tudo que acnteceu entre nós jamais será esquecido por mim, ele foi unico e suficiente para mim enquanto estavamos juntos.
De namorado para bons amigos !

Com carinho Bel Ferreira ♥
Olhaa meu formspring aiii ... http://www.formspring.me/jezebelF