segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu Flor !


E quando tudo parece ter morrido entre nós, aquela plantinha que secou não morreu, então é cair uma gota de água que você renasce do meu esquecimento para minha realidade e tudo que eu não queria (queria sim e quero sempre) era que você chamasse mais meu nome, ligasse mais pra mim, me contasse mais uma vez suas historias que me faz rir.
Quantas vezes eu cochilei ouvindo sua voz ao telefone em altas horas da noite enquanto conversava comigo?
Quantas vezes eu fui dormir tranquila depois de ter te visto ?
Quantos lugares novos você não me mostrou? Quantas historias não me contou?
Em você e só em você eu encontro o porto seguro, paz, carinho...
Só você me ensinou onde acho a verdadeira amizade.
O sentimento mais puro e frustrante que eu sinto é por você.
Dizer que te amo não satisfaz mais meu ego, meu interior e tudo que eu posso fazer agora é esperar o tempo leve esse sentimento, que nem eu sei mais o que é, embora da minha vida um dia lindo e claro.

Com carinho, Bell Ferreira_