terça-feira, 29 de junho de 2010

O CASAMENTO



Então eles vão casar !
Ela nunca teve outro homem na vida, nunca beijou outro cara, jamais quis experimentar nada. Ela se guardou, e jamais corrompeu suas regras e doutrinas. A Menina dos Olhos de DEUS !
Ele? não sei muito sobre ele, apenas que teve que vim de outro estado pra conquista-la e que é um tremendo de um louco apaixonado por ela. Minha amiga, minha querida amiga que a uns dias atrás juntávamos todas e íamos dormir na casa dela pra fazer a noite do pijama, era uma loucura coitadinha da tia que tinha que tentar por ordem na casa e nos fazer dormir.
Nossa infância passou e agora ela se vai, ira se juntar ao grupo das mulheres casadas e estabilizadas.
Chega até a dar um pouquinho de inveja, sabe? Inveja das boas. Pela admiração dela com ele, pelo amor dos dois, pelo respeito um do outro. Essa semana eu fui visita-la, sua casa já esta pronta e mobilada, agora só falta o pastor dizer: AMÉM!!!
E ela  começar uma nova historia na vida dela.
No começo eu até desprezei a historia de casamento, me deu até medo pra falar a verdade, disse a todos: É loucura, ela esta malucaa, não sabe o que esta fazendo, ela é tão nova, tão criança, tão ingénua... isso não pode acontecer, ela não esta preparada. Mas eu vii que ela estaá e só depois de vê-la pessoalmente que eu me certifiquei que ela esta tão feliz quanto eu e que esta segura do que quer.
E ele? ele é um bobo apaixonado, seguro também desse amor eterno.
Fiel a Deus, os dois seguem a contar os dias finais para o casório mais lindo do século.
e minha amiga, minha irmã se vaai, mas vai feliz e realizada.
Tudo que eu posso dizer é Felicidades e muitas bênçãos. =*


Com carinho Bell Ferrera !